quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado Audic Consegue Perfuratriz e Vila Isabel, em Parambu, Comemora.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Tarde de alegria e congraçamento na comunidade de Vila Isabel, em Parambu, a 405 quilômetros de Fortaleza, divisa com o Piauí. Isto aconteceu nesta quarta-feira, 9, pela chegada de uma máquina perfuratriz, que se destina à perfuração de poços profundos na área. Um verdadeiro alento de esperança para o povo daquela região dos Inhamuns, que tanto sofre com a escassez no abastecimento d'água.

Com articulação do deputado Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, junto ao Governo do Estado, uma equipe técnica da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH) foi enviada a Parambu, em junho deste ano, para dar início a estudo geofísico.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, chapéu, barba e atividades ao ar livreAgora, com a perfuratriz instalada em pontos prospectados, o objetivo é a perfuração de poços profundos para benefício da região de Vila Isabel. De acordo com Padre Márcio, liderança de Parambu, a população esperava e cobrava o início dos serviços, uma promessa feita ainda na atual gestão municipal e nunca realizada. “O governador Camilo e o deputado Audic, não prometeram, mas em pouco meses já estão realizando o sonho do povo", frisou o padre.

A equipe da Cogerh foi recebida em Parambu por Josevaldo Alves, líder político de Tauá, e Ana Úrsula Feitosa, chefe de gabinete da Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa; acompanhados das lideranças municipais: Padre Márcio, Zelito Feitosa, vereadores Erasmo Lopes, Emanoel Marinho, e o ex-vereador Neto Lopes.


Nenhum comentário: