domingo, 18 de março de 2018

ESPORTE - Prefeito Dr Carlos Windson e vice prefeito Fred Rego estiveram em Fortaleza dando apoio a seleção tauaense de futsal através da Secretaria de Esporte.

Pela primeira vez a seleção Tauaense de Futsal esteve presente a Copa LIFEC (Liga de Futsal do Ceará) com o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá.

A Associação Tauaense de Futsal (ATF) está em processo de legalização através de estatuto e toda sua documentação e contará com o apoio do Município em diversas competições de Futsal.

Ontem no Ginásio da Escola Liceu na Jacarecanga em Fortaleza-Ce o Sub 17 venceu o Meninos da Vila (Fortaleza) por 4 x 1 - Gols de Marcos Paulo (1), Zé Ricardo(2) e Lucas Rolinha (1) e o Adulto venceu por 3 x 2 o Terra do Sol (Itaitinga) - Gols de Baiano (2), Jr Marruás (1). Importante os destaques as comissões técnicas comandadas por Kefren Abreu (sub 17) e George Freitas (Adulto) e o Auxiliar Valentim Pipoca e Roupeiro Didi que voluntariamente prestam esse apoio ao Futsal de Tauá.

Além das vitórias, um dos destaques foi o apoio dado pelo Médico/Traumatologista/Prefeito no momento de contusão de um de nossos atletas que contou com orientação de um grande profissional médico o Prefeito Dr Carlos Windson.

O Município apoiou o Futsal em 2017 e apoiará esse ano um dos esportes mais tradicionais de nosso Município.

Nenhum comentário: