sábado, 17 de março de 2018

Operação da Policia Civil no combate ao tráfico de drogas prende mais duas pessoas em Tauá.

A Policia Civil de Tauá,  sob o comando do delegado dr. Gisleian Lima e seus inspetores Wilson, Michel, Ary e Luis Eduardo, realizou mais uma apreensão de drogas e a prisão de dois acusados de tráfico. A ação aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira,16,na rua B, no bairro Bezerra e Sousa, onde funciona um bar.

No local foram encontrados 20 papelotes de cocaina,04 dólares, um tablete de maconha, embalagens para preparar a droga, balança de precisão, dinheiro trocado, aparelhos celulares, relógios e até fogos de artificio. Todo o material foi conduzido para a delegacia de policia, juntamente com 04 pessoas.


De acordo com os levantamentos feitos pela policia, duas pessoas foram liberadas e duas foram autuadas pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico. São elas: Antonio Carlos Barbosa, conhecido como Bacana e Francisco Carlos Amador, conhecido como Carlinhos.

Em menos de uma semana a policia civil já realizou a prisão de 07 adultos e a apreensão de 02 menores em ações no combate ao tráfico de drogas em Tauá.


Repórter Edy Fernandes.

Nenhum comentário: