sábado, 17 de março de 2018

Tauá tem madrugada violenta com três pessoas mortas e três baleadas.

Tauá viveu a madrugada mais violenta de sua história, com três pessoas mortas e mais três baleadas. A movimentação começou no inicio da madrugada em uma seresta que acontecia no bairro Alto Brilhante, as margens da BR-020,conhecida como Seresta da placa.                                 
Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, que tiveram como alvo principal a jovem Isabeli Lopes da Silva de 22 anos. Ela morreu no local do fato. Foram baleados ainda Francisco Lindomar Sobreira,36 anos, conhecido como Miúdo, companheiro de Isabeli e Francisco Siqueira Pedrosa, que estava um pouco distante e acredita-se que foi vitima de bala perdida. Miúdo foi atingido á altura do pescoço e após ser socorrido para o Hospital dr.Alberto Feitosa foi transferido para Fortaleza. Francisco Siqueira foi atingido na perna e sem gravidade.

Após os disparos na seresta, a dupla fugiu na motocicleta e rapidamente a equipe do BPRaio foi acionada e começou uma perseguição. A dupla fugiu em uma estrada vicinal que dá acesso a localidade de Arraial, mas foi alcançada pela composição do Raio acerca de 03 kms da sede. Houve um confronto e os dois acusados foram baleados. Eles ainda foram socorridos para o Hospital, mas já deram entrada sem vida. Um deles foi identificado, trata-se de Rafael da Silva Furtado, natural de Catarina,26 anos, filho de José Soares Furtado e Maria do Socorro da Silva. Ele  tinha várias passagens pela policia. O outro homem morto ainda não foi identificado. A dupla andava na motocicleta Honda,150,cor vermelha, ano 2008,placa:HUZ-1240,inscrição de Tauá. Essa moto pertence a um entregador de pizza e foi tomada de assalto no dia 09 de março passado.

Outro caso

Mais uma pessoa foi baleada na madrugada desse sábado. O fato aconteceu na saída de um evento que acontecia no clube conhecido como Engarrafamento, localizado no centro da cidade. 

Na confusão terminou baleado Francisco Leandro Raylan Chaves Almeida,31 anos, conhecido como Coxinha. Segundo testemunhas os disparos teriam sido efetuados por um homem identificado como Adailton Feitosa. A confusão envolvia um filho do mesmo,   mas Francisco Leandro estava apenas tentando acalmar os ânimos. Ele foi socorrido para o hospital e em seguida foi transferido para Fortaleza.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário: